AMANHÃ \o/ *-*

finalmeeente *-*  meu pai tá todo tenso aqui xD   mas eu falei com a Fláah e os pais sabem que agnt vai ficar sozinhas lá (yn)   tô mtmt anciosa *----* tomara que esteja frio, pqe eu vou com uma roupa mais bonitinha, sem contar que eu não vou poder ir de salto... Flavinha é baixiiiinhaaa AOISOASIAOSI'. brink's best' (LL'    ||  hoje na escola foi legalzim {:   a Cáah faltou, aí eu fiquei com a Mari e com a Leite. Lembra Leite, o meu pai perguntado ? " oque é isso ? "  ... " jogo de futsal (: "  ...  " JURA ?! O-O"  pensava que era de vôlei "  IAUHSIAHSIUAHS' pra perguntas ÓBVIAS, respostas ÓBVIAS xD ridms ... a Mari falou com a Julya hoje, esclareceram tudinho ... mas sei lá. algo me diz que pelo fato da Julya ter tomado à frente da situação, sendo que a briga foi entre a Anna e a Marina, ela num tinha nada a ver --"   tônemaí :D

saindo. tô sem paciência pra digitar UAHAUH' ;*   beijos2

Nenhum comentário:

Postar um comentário