Camila de Lima

  <-   Foto velha KK'      enfim Cáah, acho que em pouco tempo nós nos apegamos demais, e eu não me arrependo disso. Chateações, brigas, afastamentos, fofocas, desconfianças, acontecem em todo amizade, principalmente aquelas que são duradouras, que são fortes. No começo do ano eu te achei com cara de metida, de entojada. Mas com o passar dos dias eu vi que voc era uma pessoa super simples, amiga, conselheira, que me entendia nos momentos mais difíceis. acho que tudo o que nós vivemos esse ano ficará nas nossas mentes e nos nossos s2 pra sempre *-*   espero que voc sempre lembre de mim, assim como eu sempre vou lembrar de voc. Independente de eu ter ido lá pra frente, isso não deveria afetar a nossa amizade, mas é que eu via que voc e a Leite tavam se entendendo mais, e que vocs não precisavam mais lá de mim no fundão. às vezes pode ter sido impressão, mas é que eu senti isso lá no fundinho *-*   palavras são poucas pra descrever o quanto eu gosto de voc. Depois de tantos meses juntas, de tantos telefonemas, de tantas conversas, de tantos risos, de tantos conselhos, de tantas outras coisas, nem briguinhas e nem fofocas vão nos separar *-*       " mas nada vai conseguir mudar o que ficou "  (♫♪     às vezes eu sou mt difícil de lidar, mas nada que com o tempo voc não se acostume ou não consiga compreender mais fácil *----*'     sinto saudades dos telefonemas UASHAUSH'. horas e horas, hein ? kk'    lembra daquele dia que a gente ficou mó tempão ? UHAUAH. era meia noite e a gente lá no telefone haha'   voc com medo de ficar sozinha na cozinha porque era Halloween OAISAOSI  ou então voc comendo azeitona e tomando Coca KKKK'    eu contando pra voc da miinha mãe " filha, sabe o que eu tava pensando ? "  .... " o que mãe ? ^^ "  .... " SEU PAI QUER COMPRAR OUTRO TERRENO u_u  "    AUSIHAIUSHIAUSHIAUSH'. essa minha mãe, viu ? xDD   eu sei que as minhas piadas são toscas e sem graça AUSHAUSH. mas se fazem voc rir, eu tô feliz ^-^      percebi que em mtas coisas que aconteciam comigo aconteciam contigo também, e que assim a gente se entendia cada dia mais.  lembra hoje ? " desenhem um mundo em que vocs gostariam de viver ^^ "   ... " KAKOLÂNDIA !!!! "   OSIOASIOASI'  só a gente mesmo KK'     é isso amiga. palavras não significam quase nada perto de gestos *-*     teamo demais nêgah ()

Nenhum comentário:

Postar um comentário