esqueci :x

hoje eu fui lá na casa do meu primo sdç (66' AUHSUAHS. ainda tá com poucos móveis e talz, mas é bem bonitinha *-*   ele disse que quando tiver 100% ele vai chamar a gente pra um churrasco (6)'   hehe'  a noiva dele é um amorzinho também. Quando a gent foi lá eles tinham acabado de chegar do  mercado OASIAOSI. eles tavam falando que é caro as coisas por aqui O-O' hahahaha'   ridms com ele imitando o meu outro primo que tem jeito de boiola " não pára, não pára, não pára !! " ASUHAIHSAIHSIASH'  ele é mt engraçado xD  quando a gente chegou em casa, começou a chover, mas foi uma SUPER chuva KK', acredita que ele LIGOU aqui em casa perguntando se tinha chovido mt aqui !? AIUSHAISHAIUSHAIUSHIASH' aí a minha mãe " neeeem ... só aí que choveu ! só tem uma nuvem em cima da sua casa ! " OAISAOISOAIS'. coitado do meu primo mãae *-----*   hahaha'   ele foi lá na casa da minha Tia pegar umas coisas dele né ? mew ! ele fez a RAPA na casa da minha Tia UAHSUA' até vaso ele levou u_u  mas ele nem tem planta ¬¬ AUSHAUSH'. ele disse que tinha mta coisa na casa da minha Tia que ela não usava. ai ai ... só voc viu primo ? KKKK'

saindo pra ficar com a minha cachorrinha *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário