postagemsemtítulo :*

sem criatividade xD. ah mew ! ando mt confusa ... depois de umas coisas que eu fiquei sabendo, decidi que não vou mais forçar nada (:   deixar acontecer naturalmente, e quem sabe, partir pra uma outra ;D    tem tanta coisa pra eu viver ainda, aproveitar *-*   não quero me prender em pensamentos pessimistas e à pessoas que não merecem (Y)    ai ai ... esse FDS, sepá, eu vou lá na minha Vó, aí eu levo o livro e o DVD pra best' :D   ela vai me emprestar um também :}   mas eu tô lendo outro, então eu nem sei se eu vou pegar o dela x)      daqui a pouco já é o Natal *0*  gente, passou rápido demais :O   parece que foi ontem que eu cheguei na escola no meu primeiro dia de aula, ou então o passeio pro Pacamebu, a festa Junina também O-O"  daqui a alguns dias já é 2011 (yn)   aí chega Fevereiro também *---------*  praia :D  

saindo porque amanhã é o ultimo dia :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário