Priima *-*

pois é ... é aquela minha prima chata mesmo AUSHAUHS'  brincs :T   eu to feliz por ela *-*  tipo, ela é afim de um menino já faz uma cótinha KK'  aí ela me pediu ajuda. eu fui lá e falei pro menino que ela tava afim dele, aí ele fez umas perguntas lá KK'  pelo jeito, pode ser que ele queira alguma coisa com ela sim *-*   ele só ficou falando mt da idade dela :/  mas mew, não tem nada a ver. são só 3 anos de diferença (:   o que importa é que ela gosta dele, e ele, quem sabe, gosta dela *-----*'    mas ele já devia saber que a minha prima tava afim dele porque ela vivia fazendo um monte de perguntas no MSN pra ele, ficava entrando no orkut dele todo dia, essas coisas. UAHSAHS'  tomara que eles dêem certo (yn)     tirando isso, mais nenhuma novidade u_u   acordei tarde hoje e fiquei ajudando a minha mãe a fazer umas coisas aqui KK"  amanhã eu vou lá na minha madrinha *-----*   tô com mó saudade dela *-*   da Rê, da Rô e do meu padrinho tambem hihi'    amovocs (L)'


saaindo pra fazer algo de util xD... beijos2 :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário