era ...

pra eu ta mt feliz hoje, mas slá, deu merda HAHAHA'  as vezes a gente fica sabendo de uma simples conversa e já saca tudo, já sabe que não é nada daquilo. é foda isso ! o problema é que a gente sempre quer escutar o que a gente acha melhor, e muitas vezes não é :X   quer dizer que ele me considera uma irmã ? tsc tsc, estranho isso. não dá pra acreditar que diante de taantas coisas feitas, faladas, seja só uma "irmandade" u_ú    mais um tempo de resistência sem falar com ele pra pensar ? pensar o que ? eu já não tenho mais duvidas do que eu sinto por ele. a distância só me prejudicaria de novo, me deixaria mal. e ele tambem ficaria me achando criança. as pessoas tentam ajudar e de uma certa forma, só atrapalham. ele não me ajuda mt, porque fica entrando nesses assuntos de romance e me deixa com mais minhocas na cabeça. odeio essa situação ! :S
MUDANDO DE ASSUNTO ... casa da Marina semana que vem (yn)  desde Janeiro ela tava me chamando, mas nunca dava certo. ae eu falei com ela hoje e eu vou terça, sepá. meu pai que não implique u_ú  e eu quero ir na Eazy Teen, dia 09/04 *----------*  chamei a Adriane, mas duvido que ela vá, ramelona ¬¬   o Mc Catra vai ta lá o/  hehehehehe'   awn, eu quero ir #mimimi

saindo aqui, beijos pra voces :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário