horas iguais me perseguem O.o

ooi negads :D to postando do notebook *---------------* pois é ! demorou, mas o meu pai comprou HAHAHA. hoje nem teve aula, os professores tiveram um negócio de atualização do Positivo. ae os professores não podiam dar aula pra gente \o/ mas o colegial teve USHAIUSHIAUSH tadinhos :/ a vida é assim mesmo KKKK


acordei rindo AUSHAISHAUIHS meu pai foi me acordar umas 6h30 da manhã: "filha! filha! 6h30 já ! vai lá acordar a sua irmã ! " aí eu " que ? não tem aula hoje não ow ! " aí ele " O.o ta me enganando não né ? " aí eu " lógico que não ¬¬ to falando sério, eu te avisei ontem u-ú " aí ele " não avisou nada U_U " aí eu comecei a rir e ele foi lá tomar banho, aí eu ainda falei " vai trabalhar filho, me deixa dormir ! " OAISOISOAISAOISOIS muita dó do meu pai ;X mas é que ele não ouviu eu falando pra ele. acho que esse é o grande problema do meu pai, ele não me ouve. ele pode ainda se dá mt mal por causa disso, porque eu odeio ficar repetindo as coisas u-ú to vendo TV, um programa musical, mas tipo, só ta tocando aquelas da época da minha mãe e pá. to esperando passar uma Rihanna aqui, ou alguma coisa do tipo IUSHAIUSHIASH to sem pique nenhum pra ir pra escola amanhã :X mas vamos ver se eu me animo até amanhã (:



vou saindo, beeeeeeeeeijos :*:* s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário