Heeeeey :D

tipo assim, to muuuuuuuuuito anciosa pra viagem de formatura *-*  nem sei se os meus pais vão concordar, mas slá, as chances são grandes (YN) então, FELIZ DIA DAS MÃAAAAAAES ^^   |  nooooooooossa, ontem eu fiquei com o Lucas até tarde no celular AHAHAHAHA  tipo, a gente se fala todo dia, mas mano, ontem a gente bateu o record ! eu tava tristinha ae ele me animou *----------* ele contou piadinhas MT idiotas, e elas me animaram até. eu fiquei com ele das 10h às 11h depois eu liguei pra ele 00h e fiquei até 00h45. aí eu fiquei com sono e desliguei \o/ USHAIUSHIUASH normal isso ae u-u KKKKK ele pediu pra eu ligar pra ele hoje, mas eu não quis mais #HUNF HAHAHAHAHAHA lembrei ... eu pedi pro @_triindadinhO uma blusa da GAP e mano, ele não quer me dar U_U ele disse que tem uma, aí eu falei que podia ser essa mesmo, que não tinha problema. mas ele mesmo assim não quer, af --' esse mlk d.d

ai ai, vou saindo aqui, beeeeeeeeeijos da @taritis_

Nenhum comentário:

Postar um comentário