amigo chocolate *-*

raaawr ! melhor amigo chocolate *----*  começou com a amanda, pois é ! ela me tirou u_u kk', eu tirei a Marina, a Marina tirou o Willian, o Willian tirou o Yuri, o Yuri tirou o Diih, o Diih tirou a Letícia, a Letícia tirou o Vinícius, o Vínícius tirou a Camila, a Camila tirou a Amanda e a Anna tirou a Julya e vice-versa IAUSHIAS. foi legal (:  aí na ultima aula de história, os meninos fizeram uma rodinha e ficaram lá com a gente.  aí a gente ficou conversando sobre um monte de coisas, de rolés, de infância, de brigas, de um monte de coisas UHSUAHSUH'. ai ai ... acabei de voltar da fisio X_X ainda faltam 3 sessões pra acabar ¬¬  mas eu tô sentindo que o meu joelho já tá bem melhor (:    às vezes doi um pouquinho, mas isso é normal :}    

vou saindo porque eu tô ocupadinha agora :S    beijos2

Nenhum comentário:

Postar um comentário