UASHAUHS EURI'

acabei de entrar no meu msn e ver um recadinho off da Julya > " :@:@:@ vc vai ver !!! " AOSIAOSIOASIOASIOAISOAIS ooooh *O* medo dela ¬¬   ela pode ficar tranquila que eu não vou contar NADA pra amanda. é só ela NÃO mexer comigo ;D  haha'  ótimo jeito de começar a minha noite u_u   ai ai ... assisti um filme agora a pouco, " Obssesiva ", com a Beyoncé. meew ! mega legal o filme ! (Y)  e o filme falava de vingança ... não é engraçado ? AOPSKAPOSK. parei O-O"   tem fisioterapia daqui a pouco --'  ainda bem que os carinhas atendem rápido e o exercício é super prático ;D  hoje teve prova de Ciências G.G  acho que eu fui bem, apesar das respostas meio sem noção ASHUASHUAS'   mew, eu não sei o que é Glucagon, nem Insulina, muito menos Pâncrea UAHSAUHS. briiinks'  eu sei o que é sim :}  mas a prova tava meio tensa sim O.o'   haha'  a Marina vai ter um treco se não ver o amado u_u  ela tá com depressão já ! OASIOASI. ela disse que vai se soltar na festinha lá KKKK'. vamos ver né ?!

saindo pra tomar banho e ir pra fisio ;** beijoosz

Nenhum comentário:

Postar um comentário