Melhor dia com vocs *-* (sz)

Como foi boom o shopping hoje *-----------*  amei passear com vocs (L)   haha' ainda bem que agnt não encontrou ELE AISHAISUHAISH'. eu conheçi o Gúuh, o Pará e o Igor (que se revela ! hahahahaha) *-*  são uns amores *.* HUAHUAHUA'.  e o Gúuh é bonito e tem cheiro bom .-.  o Pará é educadinho e super engraçado, e o Igor, ah! sei lá! AHSIAUS'. eu nem conversei com eles, eles só passaram pra dar um "oi" pqe eles iam assistir "Atividade Paranormal 2" '-'   mó tenso esse filme O-O"    mas eu gostei de ter conhecido os meninos (66  UYAGSUYAGS'. ai ai ... e tipo, meu pai tinha marcado de pegar a gente 5h lá, aí tipo, a gente tava vendo as lojas e talz, quando eu vou ver a hora no meu celular já eram 5h55 e tinham 54 ligações perdidas além das 2 msgs OASIOASIOASI  pelo amor de Deus, viu ? ¬¬'   aí eu falei com a Fláah e com a Biia, aí a gente foi correndo pra lá. Ele tava com mó cara de preocupação kkkk'.  aí quando eu tava à dois passos da saída, eu vejo a Pagodeeeera *-*  aí eu fui lá abraçar ela xD   aquela Bárbara, viu ?! KK'.  ADOGUEI o filme *_*   mt massa o filme mew .------------.   amei (LL'    o Adam Sandler é um fofo. deu pra rir bastante no filme AUHSAU'. a hora da flecha assassina é a melhor OISOAISAOSI'.

haha'. vou indo ver o jogo do Timão <3   beijos2

Nenhum comentário:

Postar um comentário