tédio, tédio X_X

dia tedioso x_x  acordei 11h com o meu pai ouvindo músiica mó alta ¬¬'  desci, tomei café e fiquei de pijama vendo o meu DVD do Exalta *----*  aí depois o meu pai saiu pra encontrar o meu Tio, era meio dia e pouco. aê eu me troquei e fui almoçar. quando foi umas 3h e pouco, o meu pai chegou e eu, a minha mãe e a minha irmã decidimos ir lá na casa do meu primo gatão (66 UAHIAUSH'. mas a gente chegou lá e não tinha ninguém --'   aí o vizinho deles tava lá fora, aí ele disse " não tem ninguém aí hoje não. eles não vieram hoje "  aí a minha mãe " ah! tá bom então ... é que eu sou a Tia do Marcelo ^^ "  aí o carinha " aah bom :D "  mano! o carinha era IDÊNTICO ao Fiuk *0*  só não era MAIS parecido pqe era uma versãozinha melhorada USHAUSH'. :xx    vou falar pra minha prima depois, já que ela AMA o Fiuk -_-'   voltamos pra casa, aí eu fui ver um filme tenso com a minha irmã, aí depois que acabou eu tomei banho e tô no PC agora (: 
Vou jantaar ... bjs2

Nenhum comentário:

Postar um comentário