Olha o vulcão Suelen UAHSUAHSUAS'

a feira cultural foi uma bosta (Y) KK'. mas sei lá, deu pra dar risada xD   a Suelen fooi *----*  ela levou uma amiguinha gente boa ;D   mas a gente ficou rodando pela escola lá KK. aí depois eu encontrei a Giih Pinho e a gente foi na sala do 1º E.M    MEEEEU DEEEEUS ! tava um calor IN-SU-POR-TÁ-VEL X___X   parecia o inferno (Y)  sem contar no Enrique dando em cima da Giih OSAIOASI lembra Giih ? " tá escurinho aqui né ? eu posso aparecer atrás do paaano (66) "   ... O------O  JESUUUUUIS !! IAUSHIAUHSISH ridms mano !! xDDD    não fui na sala do Kako DD:   a Giih não quis me levar --'   mas ele tava um gatinh, como sempre (66)'       se eu fosse na sala dele eu ia fingir que tinha desmaiado com o vídeo nojento só pra ele me acudir :D hahahaha' brink's (:        depois eu, a minha mãe e a minha irmã fomos pra minha Vó, que era niver da minha tia :)   a gente almoçou e talz, aí depois do parabéns a gente ficou rindo e falando um monte de merda, aí depois eu fui embora xD    amanhã nem vou pra minha outra Vó :/  best', mais um FDS sem fofocas S:  AUSHAUH'. logo ESSE fds KKK'.    //  Diih vai saiir da escola mimimimimi :/  fiquei mó chateada D:  eu estudo com ele desde a 3ª série *-*   a gente tava tão unido *----*  fazer o quê ? D:  pelo menos ele pode passar no Elite que é pertinho da casa dele (:

vou dormir ... tô cansadaça x_x   beijos2     ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário