UNO ! (:

hoje, como não tinha necas pra fazer, a Julya levou o UNO e a gente ficou jogando :D   só foram sete: a Marii, eu, o Diih, o Bruno, o Erick, o Yuri e a Julya. a Lurdinha, pra variar, até que passou umas coisas na lousa, mas ninguééem copiou SAOISOASIOIAS'.  aê na ultima aula o UNO tava chato aí decidimos verdade ou desafio UISHAIUSH'. eu pedi uma hora desafio pro Yuri, ele mandou eu esconder o apagador da professora, já que ela tava fora da sala xDD  mew, medo na hora G.G   aí depois o Yuri pediu desafio pro Diih, aí o Diih mandou o Yuri esconder a cadeira da professora fora da sala AIUSHAIUSHAISH' ridms xD  aí daqui a pouco chega a professora e atrás dela a diretora O---O'  foi teenso KK' mas a Lurdinha levou na esportiva HAHA'   foi isso que aconteceu hoje ... Mari, faltam poucos dias (yn)   eu vou chegar mais cedo pra ajudar na decoração, na musiica e talz *-*   Maaaaaaariiii !! vou chegar aê na sua casa 8h da manhã mais ou menos UAHSUAHSUH brink's. não garanto que eu vá falar com o loirão sdç (66) HUAHUAHUA'. tomara que ele esteja lá no portão (6) hehehe'   amo voc cabrita (L'    ||  Aiin best' :/  nem deu pra ir aí domingo D:   mas já tô com o livro e com o filme em mãos *-----*   aí a gente faz a troca. esses dias eu tava lembrando do shopping *-*   foi mtmt perfeeeito ;D  a gente entrou na Marisa e ficou vendo biquinis, aí apareceu aquela tia e olhou pra gente, tipo " essas são estilistas O.o ? " USHUAHSUAHS'. entendemos de moda ;DD kkk'  melhor dia com voc *-*   E AQUELE MENINO DA LIXEIRA ? *O*   Jesuuuuus !! sem contar naquele que te deu uma OLHADA PENETRANTE haha'. quem sabe ele não estuda aí mesmo ? KKK'     jaaaapa (sz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário