se um dia é mt ...

imagine ficar 3 dias AIUSHAISH.  deixa pra lá. Acabei de assistir outro filme da Tia (:   mt legal também. o nome é " o melhor amigo da noiva " :D   enfim, não chorei mas deu dózinha HUAHUAHUA'. 6h e pouco o meu pai vem me buscar, fisioterapia u_u   não aguento mais ficar levantando pesinho com a perna ¬¬  não dói, mas se fosse pra fazer isso, eu fazia em casa ! Tá chegando as férias (YN)  ... eu tô super feliz, mas ao mesmo tempo me bate uma saudade antecipada D:   sei lá mano ! eu vou ficar um bom tempo sem ver o pessoal, sem contar nas pessoas que talvez vão sair ://   férias em casa também ninguém merece --'   mas meu pai tá vendo se a gente faz pelo menos um bate e volta pra praia (:    vai que dá certo OASIOAIS. tô torcendo pra que chegue logo o Ano Novo AUISHAISH. Lembra Fláah ? voc > " eu gosto do Ano Novo :} "  eu > " porque ? "  voc > " porque eu posso beber champagne !! " AOSIAOSIAOISOAIS. minha japa (sz)   precisamos de outros rolés (Y)  mas como a minha irmã disse, só com 16 !! UAHAUHAUHA'.   hoje eu, a Marina e o Bruno estávamos conversando sobre a TPM ! rimt com as idiotices dessa Lacraia Albina ! OSIAOSI.

Saindo ... beijos2

Nenhum comentário:

Postar um comentário