lá lá :*

 Tô tão exausta U_U mas não é exaustão física, é metal mesmo :x sei lá o que acontece ¬¬ acho que é mt coisa pra minha cabeça (Y) eu quero entrar em 2011 pensando só em mim sakas ? KK' eu vou ser um pouco egoísta... tento ajudar os outros e acabo me ferrando ;S não que eu vou me tornar uma pessoa arrogante, mas eu quero cuidar um pouquinho mais de mim (:       ontem a minha prima mandou um textinho por e-mail pro menino lá *-*' eu achava melhor ela falar pelo MSN mesmo, mas fazer oque ? pelo menos ela falou (:  eu tô pensando aqui nas coisas que tava no e-mail .-. ela foi corajosa até hehe'  tomara que dê certo (: (yn) meu pai quer comprar um Notebook. disse que não tá gostando do PC no meu quarto porque eu fico a noite inteira enfiada aqui -.-' ah mano ¬¬ aí ele disse que com o Notebook na sala ele pode ficar perto de mim, mesmo eu na net... Mas é CLARO que ele vai querer ficar olhando as minhas conversas ¬_¬' deixa pra lá ! quando eu quiser usar sem ele ver, eu entro no PC que vai tá no quarto da minha irmã ;D

saindo pra jantar ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário