Madrinha, Roberta, passeio *-----*'

hoje eu fui lá na casa da minha madrinha *-*' eu nunca mais fui lá x) a ultima fez já faz uns 5 anos O-O' KKK' a gente chegou lá umas 2h20, aí a minha madrinha ficou conversando um poquinho com a gente e talz. Daqui a pouco a Roberta, filha dela, desce *-* tava dormindo pra variar hunf' ASUHAISHASUH' aê ela me cumprimentou e tudo mais. a minha mãe deu o presente delas (: elas adoraram! depois a Ro falou " geente, vou na padaria (: " aí eu olhei pra minha mãe com mó cara de pidona *.* aí ela " Roberta, a Thainá pode ir ? ¬¬ " aí ela " claaaaaaro *-*' nem precisava pedir " aí a minha irmã também quis ir xD aí eu perguntei " a gente vai a pé, ou de carro? " aí ela " de carro amiiiiga... a Robertinha aqui não FICA sem carro ! " AOSIAOSI'. aê a gente foi na padaria pertinho lá. ela entrou e já foi nas baguetes xDD toda hora ela falava " pela mordida ! todas tem catupiry, só porque eu não gosto ! xP " IUAHSIAUHS' no fim ela levou uma baguete de frango com catupiry xD, pão, e um bolo de milho kkkkk' aê ela falou " vamo no mercado que é aqui pertinho, a gente peg a refri e uns frios :} " aí a gente foi no mercado, mas antes ela passou na farmácia pra pegar um remédio lá pro olho dela que tá vermelho UAHSUAHS'  toda hora ela falava " meninas, se vocs me verem piscando pra algum feinho é um PROBLEMINHA, eu não quero paquerar ;D " UAISHAISHISAH euri'  no mercado a gente procurando refri gelado parecia um bando de barata tonta AOSIOASI'  depois a gente voltou pra casa e tomamos café da tarde. aê a minha madrinha ligou pra nora dela e disse que a gente ia lá na casa dela. a gente foi lá pra conhecer a neta dela, a Isabela *-*  mtmt fofa *---------*'   a gente ficou meia horinha só x)   voltamos pra casa KKK' aí a Ro foi me mostrar o Notebook novo dela xD  aí a minha irmã " ganhou de quem Ro ? "  aí ela " de um peguete aí (66 " AIUSHAIUSHIASUIASH'   aiai menina ... só voc (LL"    aí eu e a Bruna ficamos mexendo lá, aí a minha mãe falou pra gente desligar porque ela queria conhecer os filhos da Márcia, uma amiga delas lá xD  aê a gente foooi lá na Márcia O.o' UAHSIHS'  quando a gente voltou o meu padrinho já tava lá com o meu pai, esperando a gente pra ir embora *-*'   mas foi um dia mtmtmtmtmt boom :}   só faltou a Rê lá pra gente falar do Exaaaalta *-*' IUSHAIUSH'  amo vocs meninaaaas ()

Nenhum comentário:

Postar um comentário