Minha estreia ;D

Haha' , hoje eu fiz uma receita , sozinha KKK' eu consegui o/ ASIOASIO' o pessoal aqui comeu e aprovou , minha mae disse pra eu fazer essa receita la na praia o.O ASHUASHUA' agora eu to aqui no quarto da minha irma vendo TV (: falta pouco pras aulas (yn) , mas eu to mtmt mais anciosa pra praia *------*' fui no shopps sexta , comprei um chapeu super fofo , biquinis e roupas *-* so faltou meu oculos D: ASIASIOASIO' vou tirar bastante foto , quando eu voltar eu posto aqui :D best' agora tem Vivo On õ/ kkk' a gente ta se comunicando por sms desde não sei quando ASKOPASKO' saudades do Diih x) tipo , eu sei que ele nunca foi meu melhor amigo , mas eu conheço ele faz mtmt tempo e eu gosto dms dele ! Ele me fazia rir quando eu tava chateada , me ajudava em certos momentos *-* ele (*talvez) vá la no Elite segunda , mas ele disse 12h15 e eu vou embora antes , e eu nem sei se eu vou poder ficar até mais tarde :/ vou dar um jeito KK'

saindo pra ver mais TV ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário