DEPOIS DE AMANHÃ *-*

não acredito *O*   to mt ansiosa, mt mesmo !  espero que seja um passeio que me faça esquecer os problema e aproveitar o lugar, o momento. a gente viu nas previsões e vai tá MT quente KK'     meu pai disse que o bom é que vai chover durante a noite, ae diminui o calor :D     meu tio nem vai mais, vai fazer uma cirurgia e decidiu não ir :/       só to pensando nas lições desses 3 dias X_X   voltar fazendo lição no carro OISAOSIA'    já falei com a Marina e ela vai ficar com a minha agenda pra anotar as lições e pá. ainda to com tosse de cachorro velho S:   mas to tomando remédio :D       falei com o Chicó no MSN ASUHASH'   ele vai morrer de saudades, eu sei disso ;D KKK'  #alok        vou mandar msgs pro Bruno (:   mas ele nunca responde ¬¬    KK'   qualquer coisa eu falo com a Thata ou com a Báah *----*'          /    hoje nem teve novidades lá na sala. aula do Rizzi de novo, até que ele explica bem a matéria :D      imagino as provas :X        lição de portugues pra amanhã --'   vou pegar com o Will, to com uma preguiiiiiiça de fazer HAHAHAHA'  




saindo ;*


" And in the end
You're talking shit again " (

Nenhum comentário:

Postar um comentário