ooi caras de boi :B

minha chaaaaapiiiinhaaa D:   fala sério ! KK'  eu fui lá na casa do meu primo gato hehe (66*  e quando eu voltei pra casa eu peguei mó chuvona --"  mas num tem problema, valeu a pena hehe' UAHSUAHS'   aiai, a minha prima, irmã desse primo xD, tá aqui em Guarulhos (:   é que ela mora lá em Maringá, no Paraná, aí fica tenso ir vê-la lá :S  e ela é tão, tão, tão legal *-*  ela cansou de dormir aqui quando eu era um cotoco de gente UASHAUHS'  sinto falta dessa época *-*  agora a gente cresceu, ela tem um filho de 6 anos, eu não brinco mais de boneca OAISOASIOASI' mas era bom x)  //  gente ! eu tô MORRENDO de saudades do Willian e do Bruno ... cara ! são dois meninos que me irritam, mas que me amam demais AOSIAOSI'  o Will tava distante de mim no começo do ano passado, mas depois de Julho ficou mais próximo, e eu gostei disso *-*   e o Bruno sempre tava lá, do meu lado, me enchendo as paciencias ¬¬ AUSHAUSH'  mas sinto falta desse Tarzan de quinta categoria ;X IAUHSIAUS' (L)    faltam 26 dias só *-*  

saindo pra fazer alguma coisa ... beijos2 ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário