Não me iludo, não me apego (♪

olá ! eu tô bem (:   ando meio anciosa pra volta das aulas *-*   quero mtmtmt ver o pessoal, até alguns professores AUSHAUSH'   hoje veio um pessoal aqui xD   quer dizer, meus familiares (:   veio o meu primo (66*  com a noiva dele, a minha prima com o filhinho dela e a minha outra prima com a bb dela *-*  ficaram mó cota aqui OSKAPOSK' foi legal x)     eu comi mt hoje :X  to com medo de virar um balão meew USHIAUSH'  se bem que é só eu não comer mt amanhã (:    minha dieta é furada =x  num dia eu me entupo, no outro eu não como nada, aí no outro eu entupo de novo, e assim vai ¬¬ AUHSAUHS'  preciso ligar pra Marina, to precisando MT dos conselhos dela ! tipo, alem do tempo que ela me conhece, ela sabe de tudo que aconteceu comigo o ano passado. qualquer coisa que eu esteja com duvida eu sei que posso contar com ela. sem contar que a gente tem que marcar um dia pra eu ir lá na casa dela xD ela fez QUESTÃO ! OASIOAIS' essa Marina kkk'     decidi ficar menos tempo no PC :}   tipo, eu tava ficando pouco tempo com a minha irmã, e ela tava me cobrando isso :/   não custa nada ficar umas horinhas com ela *-*     


saindo pra mudar meu nick :*

2 comentários:

  1. é isso, aí beest! Ficarei menos tempo no PC também, curtir mais as pessoas ao meu redor. (: Ah, e eu uso o mesmo tipo de dieta. HAUSHUAHSUASA' se um dia eu me loto de comida, no outro eu naão como quase nada. haha' beeijos. <3

    ResponderExcluir
  2. AOSIAOSI' pooois é e_e essa dieta já é ultrapassada (Y KKK'

    ResponderExcluir