Se eu ganho um beijo seu eu vou até o céu (♫

Hello ! ^^   ontem não entrei porque eu saí pra jantar com os meus pais e a minha irmã :D   foi legal x)   comi bastante e ainda vi o final da novela OASIAOSIOASI'   pediram até pro garçom aumentar o volume da TV e abaixar o do raádio HUAHAUHAUHA'   tinha um casal de velhinhos mtmtmt fofo na mesa do lado *-*  e eles tavam conversando super de boa e nem tava m prestando atenção na TV UIHUISHAS'   / meu primo me mandou um recado " kkkkkkk acho que vc é a minha prima "  MAAAAAGIINAAA ! eu sou a sua Vó ¬¬'   céus ! x_x    mas vou responder o recado de boua ! HAHA'    ontem a tarde eu fui lá na papelaria ^^  comprei os materiais e a minha mochila *-*   é preta com um monte de desenhos e coisas escritas em rosa '-'  eu gostei !    minha irmã tava toda empolgada AUSHAUS'  tadinha, ela tambem deve tá sentindo falta (Y *-*       meu vizinho tá dando uma festa aê HAHAHA'  hoje eu vi a namorada dele :@ AUSHAUSH' é bonitinha até hihi'   mas eu sou mais AOSIAOSIAOSIAS' parei :}

saindo.com ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário