ooi manoolas :]

haha' meu dia não teve nada de bom (*novidade ¬¬). minha prima, a filha dela e a minha vó vieram aqui {:   é bom receber visitas, às vezes APSOK'   elas chegaram aqui 12h00, eu tava dormindo, obviamente ;D   aí eu acordei com a minha irmã gritando era 12h30 já --'    podia ter dormido mais YASYAGS'  aí a minha vó, pra me animar " nossa :O  como o seu olho ta inchado *0* "  noooooossa u_u  obgiradinha vó (s2)  HAHAHA'    depois, umas 4h mais ou menos, a gente tava na sala vendo TV quando a minha irmã me chama na janela " Thainá, o Willian *O* "  explicando ... Willian é um carinha Deus grego que mora na frente da minha casa *-*  ele é lindo, tanto de corpo, quanto de rosto e o jeito dele HEHE'  eu moro aqui há 7 anos, eu conheço o Willian há 7 anos *-*   ele me viu uma nenis ainda HAHA'  agora eu não sou maaaaaais (6) YAGSYAGSYGAS'   eu fui correndo lá pra janela hihi'  e o carro dele estacionado um pouco mais pra baixo da minha casa *.*    eu ficava lá, olhando pela janela UAHSUAHS' coisa idiota O-O  mas olhar não arranca pedaço (6666) AIUSHAISU'  de booooua !  aí ele foi lavar o quintal *o*  ele tirou a camisa e ... precisa malhar mais ! já foi melhor já ! HAUHAUHAUHAUHA'  e ele não é véio xD  ele tem uns 22 no máximo {:    22 menos 7 dá ... 15 ! ele tinha 15 aninhos *-------------*   parei ! AUHSUAHS' mas ele é lindo sim gente *-*    


vou sair pra ver se ele tá lá estacionando o carro APOSKAPOS' beeeeeeeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário