http://truelovesis.tumblr.com

Eae ! Quanto teeeeeempo, hahahaha to aqui na minha caminha, ouvindo Jorge e Matheus no fone do Vini kkkkk hoje eu mendiguei o fone dele porque o meu quebrou um e o audio do outro é uma bela bosta u_u o Vini é o meu xodózinho \fofa
hoje eu combinei com a @thatatrend , com a @heybaah_ e com o @Arth_M de chamar o pessoal que vai no Med (117 dias) pra ir num restaurante e fazer uma pré comemoração, lógico que é só desculpa, maaaaas HAHAHAHA
festa junina já é sexta que vem *0* eu ia ficar na barraca, mas o povo da minha sala vão tudo ficar na decoração, ai eu decidi ficar tambem AHUIAHUIA mas pra ajudar a tia da pirua não vai poder me levar, então pelo jeito eu vou ter que pegar busão ¬¬ sélok ... Meu pai tem que ver logo isso porque o bangs já é essa sexta u_u
o André vai na festa *y* faz uns 846802469 anos que eu não vejo ele kkkkkkkkkk muito tempo :X o Dih e o Arthur tambem vão (: a Gih va ficar doidinha com o Arthur lá na festa ASHUASH ai dels, saindo aqui, beijos @taritis_

Nenhum comentário:

Postar um comentário