Quermesse

Iae *-* então né, já é domingo, mas eu vou contar o que aconteceu ontem na quermesse KKK tipo, primeiro tinha catequese, ae eu cheguei lá e fiquei conversando com o Rodrigo e com o Junior, enquanto a Ana não chegava. Ae deu o horário do encontro, e a gente começou. Depois de 30min a Ana chegou kkkkkk ai dels, liberta ! Papo vem, papo vai, acabou ! Aí eu fui cumprimentar ela, a bichinha me deu mó abraço de urso ASDIOASDIOA de boa ... A gente ficou conversando, fofocando, aí decidimos comer alguma coisa. E o Rodrigo e o Jefferson irritando DEMAAAAAIS a gente kkkkk atrapalhavam as fotos, mandavam umas cantadas kkkkk ai dels, liberta ! e nós duas falando sobre o novo casal HAHA e sobre o sítio que a gente vai dia 2 com a turma toda, muito foda *-* vai ter esquibunda manolo !!!! kkkkk (yn) e na hora da missa, pra fechar com chave de ouro, um mlk que tava atrás da gente gritando no meio do maior silencio "ah ! Que susto !" só porque o microfone fez um barulhinho --' mas a gente se rachou kkkkkkkkkkkk meu dels, liberta !

Saindo aqui, vou dormir, beijos :* @taritis_

Nenhum comentário:

Postar um comentário