Caio Rossini s2

Foram tantas coisas que a gente viveu ... Eu te suporto desde os meus 6 anos de idade, meu deeeeeus ! rs' a gente era neném ainda ! hahahaha. sinto tanto a sua falta ... apesar de me zuar o TEMPO TODO, voce me fazia rir quando eu tava tristinha tambem K *-* esse seu jeito espontaneo, animado, até demais né ?! ASDIOASDIOA ai ai ... Noooooossa, a PRESILHA DE BONECA ! heuheuheu , foi um tormento aquilo viu u_u voce ficava perguntando dessa presilha na frente de todo mundo mew, mó vergonha KKKKKKK mas faz parte, e voce fazia isso porque me amava mt e não sabia como demonstrar ;) ASDHUIASDHUIA só queria que soubesse, que voce me faz muita falta Caio :( me abandonou né ?! ASDIOASDIO obrigada pelas risadas, pelas ajudas, pelos conselhos *-* ... te amo muuuito gigantão s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário