Domingo :D

Domingo teve um churras lá na casa da minha tia, que mora na pqp USHDAUISHD ae a gente foi pegar a minha vó e a minha priminha. Depois que a gente chegou lá, o pessoal foi chegando, chegando ... chegaram mais tios, uns amigos da família, primo e prima então nem se fala UDHSIUHDIAUSDH muita gente, sério S: ae eu comi muuuuuuuuuita carne HAHAHA e depois o mousse que o meu tio fez que tava ES-PE-TA-CU-LAR ! haha . isso porque a minha prima e o filho dela que moram em Maringá não tinham ido, porque eles só ia conseguir chegar hoje *-* eles vem aqui em casa, já que essa minha prima é irmã do Marcelo, meu primo-vizinho EHUHEUEHE  mas hoje eu acordei com vontade de vomitar, acordei muito mal mesmo :X eu abusei na carne ontem IUSAHDUAISHD to enjoada até agora, mas tomei remédio e comi miojo *u* HAHAHAHAHA de manhã eu tava tomando o meu café, aí o telefone tocou. minha mamadi atendeu. era o meu priminho lá de Santos *-* HAHAHA ele veio passar uma semana aqui com a gente s2 muitas saudades dele, sélok !

vou sair, beijos ! @taritis_

Nenhum comentário:

Postar um comentário