Como será a cueca do Thiaguinho ? O-o

Eu ando tendo uns sonhos e alucinações UASHUAHS sou retardada FATO (Y)  mas enfim ... como será as cuecas que o Thiaguinho usa ? O.o     selecionei 4 modelos, comentem aê qual vocs acham que é ou que parece mais HEHE'


uma pretinha básica haha'  ?









uma vermelhinha seduction xD ?


uma azulzinha ;D?



uma listradinha super fofa (6) ?




é gente ... não tenho o que fazer nem o que postar :P    mas todas seduziram voc (66'   HAHAHAHAHAHA'


beeeijos ;*

7 comentários:

  1. eeu vou na listradinho super fofa, maas à primeira cueca que veio em minha mente foi uma branca... *-*' HUASHUAHSUAHSUA sua safada, fica ainda dando a desculpa que nao tem o que fazer, hahaha'

    ResponderExcluir
  2. SUHASUHAUSHA' não dá pra NÃO imaginar (6) KK'

    ResponderExcluir
  3. vermelhinha seduction porq ele todinho jah é uma sedução (66'

    ResponderExcluir
  4. bom.....
    eu acho q nenhuma dessas combina, pq eu nao consigo imaginar ele de cueca !!!
    suhauhash
    mas quem sabe uma cuequinha fio-dental...
    shuahsuhausah
    Chelsee_Ness

    ResponderExcluir
  5. só se for uma que ele pegou emprestado do Fiuk né ? HAHAHAHAHAHA' ;*

    ResponderExcluir
  6. o Tiaguinho não deve usar cueca fio dental, porque ele não imitaria o Fiuk dessa maneira. HUASHUSA'

    ResponderExcluir