domingão :D

ooi (:   to bem, obrigada !  não fiz nada de bom hoje ¬¬  minhas férias estão tediantes com o passar dos dias --'   sinto saudade da minha rotina antiga, de acordar cedo, ir pra escola, voltar cansada, essas coisas AOSIOASI'  eu sinto mesmo ! *-*    pode parecer loucura, mas eu queria voltar a acordar 6h30 da manhã OAKSPAOKS'   primo chato me irritando no MSN  (Y)'     AAAAH ! lembrei agora HUAHUA' lembra daquele primo do marido da minha Tia, que trabalha na TV Record ? entãããão ... ele disse que se o Exalta fosse lá, em algum programa que ele filma, ele podia pegar um autógrafo pra mim. esses dias aê eu entrei no site deles (*exaltasamba.com.br), e fui lá na agenda de shows (:   daqui a pouco eu vejo lá " 24/01  Programa da Ana Hickman-Record " *-----------------*   meu autógrafo *O*  olha minha cara de felicidade extrema ~                 meu autógrafo *----------------------------------------------*        parei ! AUSHAUSH'


vou indo 

2 comentários: