Matei quem tava me matando :D

não era a fome --' UAHSUASH' eu vi a Flávia hoje *-*  a gente conversou bastante (:   quase tomamos chuva AUSHS' sorte que a Bia foi lá e tirou a gente do dilúvio AOSIAOSI' foi boom (:   lembra best' ? " fiicou ... ? O-O " .... " AHAAAM O-O " .... " ele tava feliz {: " AUSHUASHUSHAUSHAUSH' ridms.  a gente tem que marcar outro rolé (Ý'   aiai, hoje, eu lá de boua na minha vó rs', toca o celular, e quem é ? O RODRIGO ¬¬'  céus ! atendi e pá. ele disse um mooonte de babozeira, aí eu meio que ignorei e dei um chute logo u_u  comigo é assim, nóis pega e não se apega UHAUAHUAHUAH' brincs :T    to cheia ;S  me entupi de pastel AOSIAOSI' amanhã eu provavelmente ficarei em casa. é bom poque eu posso dormir até beeeeem tarde [:   hehehe'

saindo porque eu tô com preguiça de escrever mais coisa aqui ;D  beeeeeeeeeeijos2

Nenhum comentário:

Postar um comentário