role maroto hoje *-*

ainda não to acreditando que o meu pai deixou eu sair hoje com o pessoal, HAHA *-* vai ser muuuuuito foda (yn) a gente vai lá no Varanda's Grill, comer alguma coisa e jogar conversa fora. Sexta feira a noite, dia de São João, em casa, ninguem merece u.u SIDHAISUDUSDH  respirar outros ares, conversar, rir, é sempre bom :} teve um pessoal que ramelou bonito SIUDHSIUDH mas depois a gente marca outro role pra todo mundo ir *-* HAHA a gente marcou de tá lá umas 19h , daqui a pouco eu vou saindo de casa KKK ainda nem sei que roupa eu vou xP  não tá frio, mas tambem não ta aqueeeele calor rs' vou ver alguma coisa bonitinha aqui *u*

saindo então. falta terminar de arrumar o cabelo, me arrumar e fazer o make básico >.<
beijos, @taritis_ s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário