SEXTA FODA !

tudo bem que hoje seja domingo, mas cara, sexta foi muito foda ! HAHAHA  eu curti demaaaais, ri demaaaais, comi demaaaais OSIDOASIDOAISD eu cheguei lá a @thatatrend e o @Arth_M já tavam numa mesinha lá rs'. ae  a gente ficou conversando, esperando o Pedro kkk o Pedro tava demorando demais, e ele tinha dito que ia chegar umas 19h15, o bichinho foi chegar 20h ISHDIASUDHIASHDIAUHD a gente morrendo de fome e pá, mas beleza. ae a gente pediu as bebidas e ficou pensando no que pedir, menos pizza  ! no fim a gente pediu rodízio de pizza mesmo u_u SHDIASUDHIAUS a gente comeu bastante, ae a @thatatrend deu uma saidinha (*nem te conto rs') aí eu, o Pedro e o @Arth_M comemos a sobremesa, pagamos a conta, e fomos pro Lima Limão. cada um pediu um suco de mais de 500ml SHDIHADIAUS muito suco x_x kkk mas muuuuuuito bom tambem :9. e antes, no restaurante, eu derrubei coca na mesa SIAUHDIUSADHIUAS fiquei morrendo de vergonha :X mas beleza KKK

Tirei só duas fotos OSIDOASIDOIAD:


@Arth_M , Pedro , @thatatrend , eu 


@thatatrend e eu *-* s2


Resumindo ... foi muito bom ! Obrigada pela noite, amo voces ! s2*

saindo aqui. beijo pra quem ler :* @taritis_

Nenhum comentário:

Postar um comentário