Adriane Gabriele Augusto s2

Confesso que pra fazer esse post eu fiquei ouvindo Lifehouse - You and Me. Depois que vi essa menina tocar essa musica no violão, percebi que eu não toco merda nenhuma mesmo ISHDIASUHD. Mano, desde que a gente era pequena, a gente nunca soube expressar ao certo o amor que a gente tinha uma pela outra, era incrível ! HAHA eu sempre carinhosa, e ela sempre agitada. a gente nunca combinou muito. O volei no quintal da casa era o melhor. eu lembro tambem, de uma vez, a gente tinha aquelas tonquinhas, e a gente ficava apostando corrida, mesmo já grandes e não cabendo mais naquele troço OSAIDASOIDAOSID aí um dia, eu, muito esperta, dei a ideia de acelerar, e bater com tudo a tonquinha no portão, que era de madeira, bem fraquinho, e nós duas ficamos fazendo isso, até a nossa vó chegar e falar um monte, falando que o portão ia cair e talz SIUDHSIAUDHISUDHIAUSHDIAUSHD foi com ela que eu passei os momentos mais toscos, e engraçados da minha vida. não me arrependo de nada. nem dos tapas, nem das brincadeiras, nem das viagens ... todos os momentos ficarão guardados.
Agora que a gente cresceu, essa relação melhorou. Se duvidar ela tá mais adulta do que eu OSIDASODI o dia que ela veio aqui em casa e a gente ficou tirando 56971358219 fotos, e quase nenhuma prestava OSAIDSAODI e eu com uma espinha e ela com o nariz verde IDUHSAIUDHSAIHDAISUHD #ela entende. quando eu fui na casa dela, eu tocando "A Fuga de La Prision" e ela fazendo xixi nas calças praticamente, me empurrando bolo, bala, danoninho KKK eu abrindo a garrafa do jeito errado e ela me chamando de burra -'- SIUHDIASHD eu sinto falta dela quando a gente fica mt tempo sem se falar, porque mesmo sendo a minha prima, a ligação é mt forte, nós crescemos juntas, ganhamos nossos primeiros celulares no mesmo Natal, os nossos primeiros laptops no mesmo dia, tomamos nosso primeiro porre, e ainda de champanhe, juntas ! \o/ HAHAHAHAHAHA ela é minha irmã-gêmea-loira *-*
eu sei que nós ainda temos muita coisa, muita mesmo pra compartilhar. sepá divido até uns gatchenhos com ela UISDHIUASHDIUASH só a gente pra ficar horas falando do fdp viadinho e da vadia que vão morrer juntos KK, dos dlçs da escola dela, das namoradas chifrudas HAHA, das quadras na sexta e da cultura que eu NUNCA VOU ! de tudo *-*
Obrigada por me aguentar, por me ajudar. Além de tudo somos primas-irmãs , minha @AdriGaa ♥ 

2 comentários: