olá cabelo novo (: !

HAHA fiquei muito linda, não ? OSAIDOASIDAOSID tipo, eu nem tava com coragem de fazer no começo, mas aí eu vi uns vídeos no YouTube e vi que era fácil até, e que ficava bem legal. aí eu falei com a minha mãe e ela decidiu fazer. depois que ela descoloriu as pontas, ela passou tinta no cabelo pra clarear ele todo e não ficar TÃO artificial (: eu gostei do resultado, gostei mesmo ! eu já tinha umas mechinhas bem fininhas, que quase não davam pra ver KK o unico problema é que as pontas ressecam DEMAIS, fica parecendo palha :S UDHISUADHIH mas é só fazer hidratação toda semana, é fica uma belezura OSIDASOIDOSID.
Bom, eu acordei 3h hoje. acordei com musica do Michael Jackson de fundo u_u minha mãe colocou o DVD e ficou ouvindo no ultimo volume SAUHDIUASDH eu fiquei mogando no sofá, depois comi-almocei torta salgada :9 depois minha mãe foi fazer o bangs no meu cabelo :}
quando era umas 7h15 , o meu primo aparece aqui SUDHSAIUDHASIUDH ele é praticamente o meu vizinho, mas a gente NUNCA se vê OSIDAOISD aí ele veio aqui, sem a noiva, ficou conversando e pá. aí o beleza pegou o notebook que eu tava usando pra "entrar no facebook", e ainda por cima, fechou TODAS AS MINHAS GUIAS ABERTAs ¬¬ pensa numa bichinha brava ! KKKKKK muito folgado esse Marcelo s2*
foi isso. meu pai não quis levar a gente pra lugar nenhum U_U e não sei se amanhã a gente vai lá na minha vó, vai depender do humor do lindão !
preciso trazer a Flávia aqui em casa S: SUIDHAISUDH ela nunca veio aqui man ! haha vou falar com ela (: ... e a @AdriGaa , fdp , colocou um vídeo meu tocando "Fuga de La Prision" no YouTube ISAUHDAHDIAUSHDIUSAHDIUASHD essa viada do crl _|_ kkk
AWN *-* a Nath vai vir pra Sampa , HAHA. eu preciso avisar a @heybaah_ , mas ela não tem mais o chip da Vivo _|_ ASUIDHIASUHD o problema é que a casa do pai da Nath fica em Cubatão, e de lá até aqui, é 1h30 de viagem, isso que é foda :X mas a gente vai se ver sim (yn) *-*

saindo, beijos @taritis_

Nenhum comentário:

Postar um comentário