Shopping de última hora :*

NOOOOOOOSSA ! sélok, andei muito no shopping hoje G-G hahahaha tipo assim, a @AdriGaa me ligou me perguntando se era certeza que eu ia mesmo, porque se fosse, ela ia ligar e confirmar com a @nathyasbeck . ae eu falei com o meu pai e com a minha mãe e eles deixaram ~rebolei~ depois a minha tia veio me pegar, depois pegou a Nath, e a gente foi (:  chegamos lá e andamos DEMAAAAAIS ! subimos, descemos, subimos, descemos, milhares de vezes, pra procurar um presente que a Nê queria comprar pra minha tia x.x  aí a gente já tava morrendo de fome, decidimos comer :9  quando a gente tava indo pro Bob's, na praça de alimentação, a Nath começou a chacoalhar a Nê e falando "OLHA MEW, O NEYMAR ALI *-* !!" aí a gente começou a rir, e o mlk que parecia o Neymar e o grupinho dele percebeu ASDHUIASDHIUA depois que a gente tava voltando e passamos por eles de novo, eles começaram a chamar a gente com "Psiu ! Gatinhas, hey !" aí a Nê começou a rir e eu e a Nath MORRENDO de vergonha ! ASDHUIASDHUIA  depois a gente foi no Mac comprar o lanche, aí a gente sentou em uma mesinha LONGE da deles, e atrás da gente tinha um grupinho com uns mlk e com um carinha parecido com o Neymar tambem KKK aí a Nath "meu deus, tá cheio de cópias do Neymar aqui G-G" quando eu e a Nath terminamos, a gente decidiu procurar o grupinho do Neymar de novo (6) ISUDHIUSD aí a gente foi lá e deixou a Nê na mesa, mas quando a gente passou por lá eles não tavam mais, aí a Nath falou "MANO, ELES TÃO NAQUELA MESA ATRÁS DA NOSSA ! *O* " aí eu liguei pra Nê SAIUHDSAIUDHIUSDH ela atendeu, aí eu falei que eram eles, aí ela correu pra encontrar a gente KKKKKKKKKK depois a gente foi embora e passamos por eles de novo, aí eles mexeram de novo !!!! depois a gente andoooooooooooooou demais, demais mesmo ! aí quando a gente tava na Americanas, uma mulher chegou falando "Prazer, meu nome é Conceição Moreira, e eu sou de uma agência de modelos e eu gostei muito do perfil de voces" e a gente tipo G-G SUDHSAIUDH aí ela pegou o nome das nossas mães, os telefones , deu o cartão e foi embora IDHIUSHD e a mulher com uma cara de loka drogada ASDHIUASDHUIA mas beleza :D aí depois a gente saindo da Americanas, que ma gente vê ?!?!?!?!?! O NEYMAR E MAIS UM CARINHA ! não tava mais com aqueeeeela galera kkk aí eles começaram a chamar a gente de nooooovo ! e a gente morrendo de vergonha u_u ASDOIASDOIA depois a gente subiu e a Nê quis tomar um cafézinho --' quando a gente passou perto do lugar a gente encontrou ele e o amigo DE NOVO ! sério, foi tenso G-G aí ele "olha quem a gente encontrou de novo!" e começou a rir, e a gente rindo OSIDAOSOAISDOISD a Nath não achou ele bonito depois que viu melhor HAHAHAHA ah, eu não achei bonito, mas nem TÃO feio, slá ! KKKK eu gostei mais do "cara das costas bonitas" DHSAIUDHIUASDUIASHD elas entendem ;D  só sei que euri com os choquinhos, com os quase tombos, com tudo ! ASUIHDIUAHDIUHD obrigada por hoje menina ^^
@AdriGaa e @nathyasbeck s2*

vou dormir, beijos :* @taritis_

Nenhum comentário:

Postar um comentário